O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região. Confira nossa tabela de prazos (contado da aprovação do cartão ou do banco):
PRAZOS ESTIMADOS:
• São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis;
• Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis;
• Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis;
• Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis
ENTREGA EXPRESSA: O benefício de “Entrega no mesmo dia” está disponível para alguns CEPs de São Paulo (Capital). Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 11h para que a entrega ocorra no mesmo dia. Após este horário será entregue no próximo dia útil.
O benefício de “Entrega no dia seguinte” está disponível para determinados CEPs das principais capitais e regiões metropolitanas. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 11h para entrega no dia seguinte. Após este horário será entregue no próximo dia útil.
O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento. Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque.
Nos casos de pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas.
As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 às 22:00. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como colaboradores do condomínio/residência e parentes.
POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:
• Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
• Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
• Mudança de endereço;
• Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
• Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;
• Seu endereço pode ser classificado pela transportadora como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Softys e sem prévia consulta.
VALOR DO FRETE: O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. Isso será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
Quando houver qualquer ação que apresenta como benefício Frete Grátis, a opção Same Day, Entrega Agendada e Mais Rápida não serão contempladas.