Ganhe até 20% de Cashback para usar como desconto na próxima compra!

Política de Frete

A entrega dos produtos é feita através de Transportadora e/ou Correios, no horário das 8h às 18h (horário comercial). Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da expedição do pagamento junto a instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema. Ele pode variar de 3 a 18 dias úteis, dependendo de sua localidade. O prazo também pode variar caso ocorra uma ocorrência em sua entrega. Ocorrências indicam situações temporárias a serem solucionadas, que podem depender do remetente, destinatário ou da transportadora/correios.

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo CALCULE O FRETE. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da expedição do pagamento junto à instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema.

Nossa loja online está em conformidade com a lei n° 13.747/2009, onde disponibiliza a seus clientes o agendamento de entrega. Com o agendamento nosso site informa data e períodos para sua entrega, você recebe seu produto no período que escolher (manhã, tarde ou noite).

ABRANGÊNCIA: O agendamento está disponível apenas para o estado de São Paulo, após a escolha da forma de pagamento, você poderá realizar o agendamento, escolhendo a data e período que deseja receber seu pedido.

VALOR: O serviço ENTREGA AGENDADA, possui valor de frete diferenciado de uma entrega normal e pode variar conforme o tipo de produto e região. Ao escolher a entrega agendada as informações de frete grátis perdem a validade. Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega serão visualizados na finalização do pedido.

AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucessos de entrega provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente para reagendar novo serviço, conforme disponibilidade do transportador.

Frete Receba Hoje(Same Day Delivery): Válido para os pedidos aprovados até às 10h, em finais de semana e feriados o pedido será faturado e enviado em até 48h.

Frete Receba Amanhã(Next Day Delivery): Válido para os pedidos aprovados até as 14h do dia anterior. Prazo em dias úteis e para os estados RJ e SP, em finais de semana e feriados o pedido será faturado e enviado em até 48h.

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora da expedição do pagamento junto à instituição financeira, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Através de nossa Central de Relacionamento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Central de Atendimento

Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato conosco por meio do chat disponível no próprio site ou pelo telefone (11)2853-0747, e-mail sacsoftys@infracommerce.com.br ou pelo formulário de atendimento neste link.

O atendimento é feito de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.